Fabiano Soares enaltece atuação do Vitória e se desculpa por declaração

"O Vitória não é um time reativo, agora é proativo", disse o treinador.

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória venceu o Confiança com facilidade na noite deste domingo (22) no Estádio Manoel Barradas, pelo placar de 3 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Gabriel Santiago e Rafinha (2x) marcaram os gols, todos eles no primeiro tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, deixou a zona de rebaixamento e se instalou no 16º lugar. Em entrevista após o jogo, o técnico Fabiano Soares destacou a evolução do time.

 

“O Vitória não é um time reativo, agora é proativo. Cada dia vamos jogar melhor e ter melhores atitudes (…) Acredito no coletivo. Treino todos os titulares e reservas igual, com atitude de pressionar, ser proativo. Todo mundo está assimilando o trabalho. Eu confio em todos. Se estão aqui no Vitória, têm qualidade”, destacou, em entrevista coletiva.

Após a derrota para o Botafogo-PB no Barradão, o treinador foi questionado sobre a ausência de Thiaguinho no time, e chegou a afirmar que o jogador “ainda estava verde” e que a camisa do Vitória estaria pesando para alguns jogadores. Ele aproveitou a entrevista para pedir desculpas.

“Às vezes me enrolo, fico mais tempo na Espanha do que no Brasil. Sou casado com uma espanhola, meus filhos são espanhóis. Às vezes eu troco um pouco a língua, troco as palavras. Então tenho que pedir desculpa. Mas a camisa do Vitória vai pesar sempre, até o final”, comentou.

O Vitória agora sai dos seus domínios na sequência da competição e enfrenta o Campinense, no próximo sábado (28), às 17h, contra o Campinense, no Estadio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 5 de junho, contra o Volta Redonda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário