Fabiano Soares revela reunião durante a semana e exalta torcida do Vitória

O comandante revelou que houve uma conversa durante a semana para colocar as coisas no eixo.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu o Confiança com facilidade na noite de ontem no Estádio Manoel Barradas, pelo placar de 3 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Gabriel Santiago e Rafinha (2x) marcaram os gols. Com a vitória, o Leão chegou aos 7 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, deixou a zona de rebaixamento e se instalou no 16º lugar. Em entrevista após o jogo, o técnico Fabiano Soares revelou que houve uma conversa durante a semana para colocar as coisas no eixo.

 

“Tivemos uma reunião aqui no clube entre os jogadores. Para demonstrar que todo mundo estava remando para o mesmo lado. Aconteceu. A atitude foi muito boa. A união que eles tiveram durante a semana que conseguimos sintonizar melhor todos no clube e conseguimos mostrar no campo”, contou.

Diante do Confiança, 5.330 torcedores compareceram ao Barradão. Fabiano Soares aproveitou para agradecer o apoio.

“Dos torcedores não temos que pedir nada, temos só que ser gratos. Eles deram um show. Veio bastante torcida do Confiança, e quando eles começavam a gritar, a nossa gritava duas vezes mais alto. Eu imagino esse campo com nosso time ganhando três, quatro, cinco jogos, será fantástico. Mas pouco a pouco, não está tudo bem. Ganhamos um jogo. Temos muitas batalhas por aí. Vamos esperar que o time se demonstre intenso e proativo para continuar essa sinergia”, finalizou.

Apesar da vitória, Fabiano Soares frisou que o time ainda precisa melhorar. “É pouco a pouco. É trocar a maneira de jogar. O Vitória não pode ser reativo, tem que ser proativo. Alguns jogadores precisam perder o medo de pressionar lá na frente. Pouco a pouco vamos mudar e conseguir o pontos que precisamos.”

O Vitória agora sai dos seus domínios na sequência da competição e enfrenta o Campinense, no próximo sábado (28), às 17h, contra o Campinense, no Estadio Governador Ernani Sátiro (O Amigão), em Campina Grande, na Paraíba. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 5 de junho, contra o Volta Redonda.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário