Após vencer o Confiança, Vitória se reapresenta de olho no Campinense

A partida será válida pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta segunda-feira (23), após a vitória por 3 a 0 diante do Confiança (SE), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura. e iniciou a preparação para enfrentar o Campinense no próximo sábado (28), às 17 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria, os jogadores que atuaram acima de 60 minutos participaram do protocolo pós-jogo. O preparador físico André Galbe, com apoio do assistente Rodrigo Santana e do fisiologista Rafael Daltro, conduziu as atividades.

 

Os jogadores fizeram exercícios de mobilidade, liberação miofascial, corrida e crioterapia na banheira no vestiário do Barradão. Depois foram liberados pela comissão técnica. O outro grupo treinou na academia de musculação e voltou à tarde para o jogo-treino contra a equipe sub-20 mesclada com alguns profissionais e comandada pelo técnico Alexandre Grasseli, um dos assistentes de Fabiano Soares.

Foram 60 minutos debaixo de chuva fina. Fabiano acompanhou a movimentação ao lado do assistente Ricardo Amadeu e orientando os jogadores. A equipe com camisa cinza venceu por 3 a 0, gols de Dinei, Santiago Trellez cobrando pênalti e Guilherme Queiroz.

Os times: camisa cinza – Dalton; Iury, Danilo, Rafael Ribeiro e Mateus Moraes; Ruan Nascimento, Alan Pedro e Guilherme Queiroz; Jefferson Renan, Dinei (Santiago Trellez depois Dinei) e Luidy (Thiaguinho); camisa vermelha – Yuri (Cabral); Mateus, Renato, Guilherme Kayron e Patrício; Jobert, Ayonã (Gedson) e Ronaldo (Kennedy); Alisson Santos (Fábio Soares), Santiago Trellez (Dinei depois Pedrinho) e Thiaguinho (Luidy).

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Antes de pegar o Vitória, Campinense reedita final do Paraibano pela Série C

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*