Davó pede Bahia “mais focado” diante da Tombense: “Vai ser guerra”

Matheus Davó concedeu entrevista após o treinamento desta segunda-feira

Foto: Divulgação/Bahia

Principal destaque no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, marcando os dois gols, o atacante Matheus Davó concedeu entrevista após o treinamento desta segunda-feira (23) e não escondeu a emoção ao comentar sobre os primeiros gols com a camisa tricolor. O jogador admitiu que estava ansioso e que foi um dia especial.

 

“Eu não imaginava que seria tão especial assim. Eu estava ansioso para o gol, mas da forma que foi, ainda mais trazendo o triunfo… Foi um gol bastante especial. Principalmente por ser no jogo que eu peguei a maior lotação da Fonte desde que eu cheguei. Então, foi bem especial e eu estou muito feliz”, afirmou.

O atleta também falou um pouco sobre a preparação para o duelo de sexta-feira, contra o Tombense. “É um adversário que ainda não conseguiu muitos pontos, mas são nesses jogos que a gente tem que entrar mais focado. É o jogo da vida deles. Quando enfrentam equipes que estão na frente da tabela, pelo fato de ser um jogo visado, contra o Bahia. Então, a gente sabe que é uma viagem longa e cansativa, mas vai ser guerra. Temos que nos preparar para chegar lá e buscar o triunfo”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário