Provável titular, Emerson Santos não espera vida fácil contra o Tombense

"O banco tem ajudado muito. Todo mundo está se preparando", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a ausência de Rezende, suspenso por três cartões amarelos, o técnico Guto Ferreira terá mais quatro treinos para definir o substituto visando o duelo contra o Tombense. O mais cotado é Emerson Santos, que chegou no início deste ano após passagem pelo Botafogo-SP, e até aqui disputou sete jogos pelo Esquadrão, três como titular e quatro saindo do banco de reservas. O jogador garantiu estar pronto para ser titular e destacou que o banco tem ajudado muito.

 

“O banco tem ajudado muito. Todo mundo está se preparando, esperando sua oportunidade. Tenho trabalhado forte. Acredito que cada vez mais estou entendendo o estilo de jogo do professor, me ambientando com o grupo. Cada vez mais tenho para melhorar e ajudar os meus companheiros, e juntos conquistarmos nossos objetivos”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Tombense na próxima sexta-feira, às 19h, fora de casa, pela nona rodada da Série B. O adversário tricolor é o lanterna da competição. “É um adversário que está lá embaixo, mas é difícil. Não perdeu dentro de casa ainda. Estamos estudando eles”, ressaltou Emerson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário