A equipe Sub-17 do Bahia estreou na Copa do Brasil da categoria com uma sonora goleada de 7 a 0 sobre o Andirá. Apesar do destaque da força do plantel de juniores, um jogador se destacou no confronto. Chamado de Roger Gabriel, o meia-atacante, de 15 anos de idade, foi responsável por marcar duas vezes na partida.
“Sinto-me muito feliz por estar jogando nessa categoria, mais feliz ainda por estar ajudando minha equipe e retribuindo a confiança que eles têm em mim. Temos uma equipe que vai muito longe, por ser competitiva e forte. Temos potencial para sermos campeões de qualquer competição que disputarmos. Não se assustem se vencermos essa Copa”, projetou o atleta.
Em julho, Roger chega a marca de quatro anos no clube baiano. Há dois meses, ele enfrentou a Seleção Brasileira Sub-20 em um amistoso onde atuou pelo time sub-20 do Bahia. Ao entrar na etapa complementar do duelo, realizou boas jogadas ofensivas.
“Aquele momento é algo que estará marcado sempre na minha vida, e eu espero ter mais oportunidades como essa no futuro. É uma sensação única ganhar essa moral”, descreveu.
Classificado na Copa do Brasil Sub-17, o Bahia encaminhou uma vaga nas quartas de final, já que venceu o Londrina por 3 a 0, na última quarta-feira (4). Desta vez, novamente, Roger marcou dois tentos. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (11), no estádio do Café.
- Fábio Mota fala sobre novas saídas e busca por reforços no Vitória
- Vitória faz penúltimo treino antes de viajar para enfrentar a Aparecidense
- Bahia segue preparação para pegar o Azuriz; Rodallega faz atividade especial
- Fábio Mota se diz impressionado com metodologia de Fabiano Soares no Vitória
- Em nota, grupo de clubes repudia forma de rateio de receitas da Libra
- Anunciado pelo Fortaleza, David chega para reforçar o time sub-23
- Árbitro goiano apita Azuriz x Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil