Dado Cavalcanti é demitido pelo Vitória após eliminação; Ricardo Silva assume interinamente

Dado Cavalcanti assumiu o time do Vitória no início da temporada e esteve a frente da equipe em nove jogos

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

O técnico Dado Cavalcanti não resistiu à eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano e na tarde desta quinta-feira (17), foi demitido pelo Esporte Clube Vitória. O Leão venceu o Bahia de Feira ontem à noite pela última rodada, por 2 a 1, no Barradão, porém, dependia de um tropeço do Barcelona de Ilhéus, que fez sua parte e derrotou o Doce Mel por 2 a 1 ficando com a última vaga ao G-4. Uma reunião hoje à tarde selou a saída do treinador.

 

Dado Cavalcanti assumiu o time do Vitória no início da temporada e esteve a frente da equipe em nove jogos, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas, um aproveitamento de 46,6% dos pontos disputados. Com a demissão de Dado, quem comanda a equipe interinamente é Ricardo Silva, auxiliar fixo do time principal.

Agora o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30, para enfrentar o Glória-RS, em nova decisão, agora pela 2ª fase da Copa do Brasil. Nessa fase, teremos novamente jogo único, mas agora se houver empate, a classificação é decidida nos pênaltis.

Pela Série C, o Leão estreia no dia 9 de abril enfrentando o Remo no Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará. Já o Bahia de Feira estreia na Série D enfrentando o Nova Venécia-ES, fora de casa, no dia 17 ou 18 de abril.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário