Ataque em baixa: Vitória ainda não marcou mais de um gol no mesmo jogo esse ano

Ataque em baixa: Vitória ainda não marcou mais de um gol no mesmo jogo esse ano

Para melhorar a média, o Leão retoma os jogos oficias na próxima quinta-feira

Ataque em baixa: Vitória ainda não marcou mais de um gol no mesmo jogo esse ano
Foto - Victor Ferreira/ECV

Dois triunfos, uma derrota e três empates na temporada 2022. O número excessivo de empates continua no rendimento do Vitória. O último deles aconteceu diante do Atlético de Alagoinhas, no último sábado (26), desta vez, sem gols. A partida, realizada pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Baiano, refletiu a deficiência do Leão da Barra em acertar a forma do pé. No jogo de dois tempos distintos, o Rubro-negro ampliou as investidas na etapa final, criou diversas chances de gol, mas pecou na finalização.

 

No geral, o time do técnico Dado Cavalcanti chegou na meta do goleiro Fábio Lima em 21 vezes, mas somente sete foram em direção ao gol. Com o término do duelo, o Vitória permanece com somente quatro tentos anotados em seis jogos disputados neste ano. A média alcança a marca de 0,8 gols por jogo, inferior à de 2021, quando o clube encerou a temporada com o segundo pior ataque do século.

Ainda neste ano, o Vitória sequer conseguiu marcar mais do que um gol por partida. No início da temporada, empatou com a Juazeirense por 1 a 1, em seguida, venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0. Posteriormente, perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, empatou com o Bahia em 1 a 1 e venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0.

Para melhorar a média, o Leão retoma os jogos oficias na próxima quinta-feira (03). Na ocasião, visita o Castanhal-PA, no Estádio Curuzu, em Belém, às 20h30. A partida está marcada pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com