Destaque do Atlético-BA, volante não enfrenta o Bahia nesta quarta

Dionísio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Vitória, no último sábado (26)

Foto: Reprodução/MR Fotografia

A atenção do Atlético de Alagoinhas voltada ao Campeonato Baiano tem o objetivo de entrar no G-4 nas próximas três rodadas finais. Para a sétima, na qual recebe o Bahia, nesta quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Carneirão, o Carcará não vai contar com o volante Dionísio. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no últimos sábado (26), no empate sem gols com o Vitória.

 

Titular absoluto da equipe do técnico Agnaldo Liz, Dionísio deve ser substituído por Leandro Sobral, que substituiu o camisa 8 no decorrer do segundo tempo da partida diante do Leão da Barra. Nesta temporada, o meio-campista, de 27 anos, atuou em 12 duelos em arcou três gols.

Sem vencer há seis jogos, o Atlético-BA triunfou pela ultima vez contra o Bahia por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o gol da virada do time do interior baiano saiu dos pés de Dionísio aos 48 minutos da etapa complementar. O Carcará figura na 5ª posição, com oito pontos, enquanto o Esquadrão de Aço está na 6ª colocação, com dois a menos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário