A atenção do Atlético de Alagoinhas voltada ao Campeonato Baiano tem o objetivo de entrar no G-4 nas próximas três rodadas finais. Para a sétima, na qual recebe o Bahia, nesta quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Carneirão, o Carcará não vai contar com o volante Dionísio. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no últimos sábado (26), no empate sem gols com o Vitória.
Titular absoluto da equipe do técnico Agnaldo Liz, Dionísio deve ser substituído por Leandro Sobral, que substituiu o camisa 8 no decorrer do segundo tempo da partida diante do Leão da Barra. Nesta temporada, o meio-campista, de 27 anos, atuou em 12 duelos em arcou três gols.
Sem vencer há seis jogos, o Atlético-BA triunfou pela ultima vez contra o Bahia por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o gol da virada do time do interior baiano saiu dos pés de Dionísio aos 48 minutos da etapa complementar. O Carcará figura na 5ª posição, com oito pontos, enquanto o Esquadrão de Aço está na 6ª colocação, com dois a menos.
- Grupos de sócios do Bahia cobram contratação de Diretor de Futebol
- Bahia informa que Danilo Fernandes vai passar por um procedimento no olho
- Grupo City descarta investimento nos ’12 grandes’ clubes do Brasil
- Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem
- Vitória nega interesse no experiente goleiro Sidão, diz portal
- Botafogo-BA anuncia mudança de nome e do escudo para 2022
- Bahia se reapresenta e tem retorno de Rodallega para pegar o Atlético-BA
- Fifa e Uefa proíbem a Rússia de disputar a Copa do Mundo do Catar