Bahia informa que Danilo Fernandes vai passar por um procedimento no olho

O atleta foi um dos atingidos pelo atentado ao ônibus que transportava a delegação

Principal atingido no atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia na última quarta-feira na chegada à Arena Fonte Nova, o goleiro Danilo Fernandes não tem previsão de retorno ao time. Através e nota divulgada na noite desta segunda-feira (28), o Esquadrão informou que o arqueiro foi reavaliado por um profissional de oftalmologia e foi constatada uma zona de fragilidade próxima à sua retina. Com isso, ele precisará passar por um procedimento no olho na próxima sexta. Ainda não se há certeza se a lesão é decorrente do recente trauma na região ou algo preexistente do atleta.

 

VEJA O COMUNICADO

“Quatro dias após o atentado ao ônibus tricolor, o goleiro Danilo Fernandes foi reavaliado por profissional de oftalmologia que constatou uma zona de fragilidade próxima à sua retina. Não há certeza se a lesão é decorrente do recente trauma na região ou algo preexistente do atleta.

Para prevenir eventuais complicações, ele será submetido a um procedimento no olho, a laser, na próxima sexta-feira. Nesta terça, à tarde, Danilo Fernandes estará no CT e concederá entrevista coletiva com transmissão ao vivo pelo clube. Bora, Paredão! Estamos juntos.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário