Principal atingido no atentado contra o ônibus do Esporte Clube Bahia na última quarta-feira na chegada à Arena Fonte Nova, o goleiro Danilo Fernandes não tem previsão de retorno ao time. Através e nota divulgada na noite desta segunda-feira (28), o Esquadrão informou que o arqueiro foi reavaliado por um profissional de oftalmologia e foi constatada uma zona de fragilidade próxima à sua retina. Com isso, ele precisará passar por um procedimento no olho na próxima sexta. Ainda não se há certeza se a lesão é decorrente do recente trauma na região ou algo preexistente do atleta.
VEJA O COMUNICADO
“Quatro dias após o atentado ao ônibus tricolor, o goleiro Danilo Fernandes foi reavaliado por profissional de oftalmologia que constatou uma zona de fragilidade próxima à sua retina. Não há certeza se a lesão é decorrente do recente trauma na região ou algo preexistente do atleta.
Para prevenir eventuais complicações, ele será submetido a um procedimento no olho, a laser, na próxima sexta-feira. Nesta terça, à tarde, Danilo Fernandes estará no CT e concederá entrevista coletiva com transmissão ao vivo pelo clube. Bora, Paredão! Estamos juntos.”
- Grupo City descarta investimento nos ’12 grandes’ clubes do Brasil
- Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem
- Vitória nega interesse no experiente goleiro Sidão, diz portal
- Botafogo-BA anuncia mudança de nome e do escudo para 2022
- Bahia se reapresenta e tem retorno de Rodallega para pegar o Atlético-BA
- Fifa e Uefa proíbem a Rússia de disputar a Copa do Mundo do Catar
- Ex-Bahia, Edson chega na Hungria após conseguir deixar a Ucrânia
- Atentado: MPE recebe representação do Bahia e vai acompanhar investigações