Vitória nega interesse no experiente goleiro Sidão, diz portal

O rumor aumentou após Sidão comentar nas redes que “só falta avisar eles que vou”

Foto: Marcos Ribolli

Com a saída de Caíque, que foi emprestado ao Rochester FC, dos Estados Unidos, o Esporte Clube Vitória está em busca de um novo goleiro para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o clube tentou o retorno do experiente Wilson, de 38 anos, que teve boa passagem pela Toca do Leão e estava livre após deixar o Coritiba, porém, ele acabou acertando com o Figueirense.

 

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o clube está conversando com três goleiros, sem revelar nomes. Nas redes sociais, surgiu a informação de que um dos cotados era Sidão, que já passou por Botafogo, Vasco, São Paulo, e atualmente treinando no Concórdia de Santa Catarina.

Em resposta a um torcedor, o arqueiro comentou nas redes sociais que “só falta avisar eles que vou”. No entanto, de acordo com o portal Canto Rubro-Negro, o presidente do Vitória descartou o jogador. “Não adianta o empresário oferecer. Existe um fluxo de contratação no ECV”.

Natural de São Paulo, Sidney Aparecido Ramos da Silva, mais conhecido como Sidão, foi revelado na base do Corinthians, mas deixou o clube paulista antes de estrear pelo profissional e passou por Taboão da Serra, Juventus-SP, Sampaio Corrêa, União Mogi, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Barueri, Icasa, Osasco Audax, Botafogo, São Paulo, Goiás, Vasco e Figueirense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário