Com a saída de Caíque, que foi emprestado ao Rochester FC, dos Estados Unidos, o Esporte Clube Vitória está em busca de um novo goleiro para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o clube tentou o retorno do experiente Wilson, de 38 anos, que teve boa passagem pela Toca do Leão e estava livre após deixar o Coritiba, porém, ele acabou acertando com o Figueirense.
O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o clube está conversando com três goleiros, sem revelar nomes. Nas redes sociais, surgiu a informação de que um dos cotados era Sidão, que já passou por Botafogo, Vasco, São Paulo, e atualmente treinando no Concórdia de Santa Catarina.
Em resposta a um torcedor, o arqueiro comentou nas redes sociais que “só falta avisar eles que vou”. No entanto, de acordo com o portal Canto Rubro-Negro, o presidente do Vitória descartou o jogador. “Não adianta o empresário oferecer. Existe um fluxo de contratação no ECV”.
Natural de São Paulo, Sidney Aparecido Ramos da Silva, mais conhecido como Sidão, foi revelado na base do Corinthians, mas deixou o clube paulista antes de estrear pelo profissional e passou por Taboão da Serra, Juventus-SP, Sampaio Corrêa, União Mogi, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Barueri, Icasa, Osasco Audax, Botafogo, São Paulo, Goiás, Vasco e Figueirense.
- Botafogo-BA anuncia mudança de nome e do escudo para 2022
- Bahia se reapresenta e tem retorno de Rodallega para pegar o Atlético-BA
- Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem
- Fifa e Uefa proíbem a Rússia de disputar a Copa do Mundo do Catar
- Ex-Bahia, Edson chega na Hungria após conseguir deixar a Ucrânia
- Atentado: MPE recebe representação do Bahia e vai acompanhar investigações
- Juazeirense acerta contratação do atacante Nixon, ex-Flamengo
- Copa Inter Vale começa no dia 20 de março; Veja tabela e grupos