Juazeirense acerta contratação do atacante Nixon, ex-Flamengo

Formado pelo Flamengo, Nixon acumula passagens também América-MG, Red Bull Brasil, ABC e Kalmar, da Suécia

Após vencer o Bahia e encerrar o jejum de vitórias, a Juazeirense busca a arrancada no Campeonato Baiano. Para isso, o presidente Roberto Carlos segue reforçando o elenco, e o novo contratado é o atacante Nixon, de 29 anos, com passagem pelo Flamengo, e que estava no Alashkert, da Armênia. Além do Estadual, ele reforça o Cancão de Fogo na Série D, e talvez na primeira fase da Copa do Brasil, caso seja regularizado a tempo do jogo contra o Grêmio Anápolis-GO. O duelo acontece na próxima quarta-feira (2), às 20h30, no Jonas Duarte, casa do adversário.

 

“Pra nós da Juazeirense é um grande orgulho contar com o craque e artilheiro Nixon. Depois da terceira tentativa em 3 anos consecutivos de conversas e agora, 2022 foram mais de 3 meses de conversa, chegamos em um acordo e Nixon, finalmente vai vestir a camisa da Juazeirense”, disse o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

Formado pelo Flamengo, Nixon acumula passagens também América-MG, Red Bull Brasil, ABC e Kalmar, da Suécia. Após cinco temporadas no clube carioca, ele teve seu contrato encerrado em 2020. Depois disso, passou por Portuguesa-RJ, Mosta, de Malta, e estava no Alashkert, da Armênia.

 

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atentado: MPE recebe representação do Bahia e vai acompanhar investigações
  2. Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*