Bahia se reapresenta e tem retorno de Rodallega para pegar o Atlético-BA

O atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28) e iniciou a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (2), às 19h15, o Esquadrão enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada da competição estadual. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense realizaram trabalhos de força e regenerativos na academia e fisioterapia. No Campo 1, o restante dos atletas foram divididos em dois grupos.

 

Em uma metade do gramado os atletas do sistema defensivo realizaram trabalhos específicos de confronto, cruzamentos e rebatidas. No outro lado do campo os atletas do ataque participaram de um trabalho de confrontos de 3 contra 2 seguidos de finalizações em gol.

Na segunda parte do treino em campo, já com os dois grupos juntos, a comissão técnica aplicou um trabalho técnico e tático. A reta final do treinamento utilizou metade do campo e teve um enfrentamento de 7 contra 7 visando aperfeiçoar comportamentos com e sem a bola.

O atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola. O zagueiro Luiz Otávio deu sequência ao tratamento das dores no joelho que o tiraram da última partida, assim como o atacante Marcelo Cirino, que segue se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube.

O goleiro Danilo Fernandes permanece em recuperação dos ferimentos causados no mesmo atentado. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (1º), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Os problemas do elenco profissional do Bahia, não são táticos e sim de qualidade técnica dos mesmos, jogadores com deficiências em domínios de bola condução da mesma; Sempre terão dificuldades em desempenharem procedimentos táticos durante as partidas de futebol 🏈

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Botafogo-BA anuncia mudança de nome e do escudo para 2022
  2. Árbitro mineiro apita Grêmio Anápolis x Juazeirense pela Copa do Brasil
  3. Confira os relacionados do Vitória para jogo decisivo pela Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*