O Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28) e iniciou a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (2), às 19h15, o Esquadrão enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada da competição estadual. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense realizaram trabalhos de força e regenerativos na academia e fisioterapia. No Campo 1, o restante dos atletas foram divididos em dois grupos.
Em uma metade do gramado os atletas do sistema defensivo realizaram trabalhos específicos de confronto, cruzamentos e rebatidas. No outro lado do campo os atletas do ataque participaram de um trabalho de confrontos de 3 contra 2 seguidos de finalizações em gol.
Na segunda parte do treino em campo, já com os dois grupos juntos, a comissão técnica aplicou um trabalho técnico e tático. A reta final do treinamento utilizou metade do campo e teve um enfrentamento de 7 contra 7 visando aperfeiçoar comportamentos com e sem a bola.
O atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola. O zagueiro Luiz Otávio deu sequência ao tratamento das dores no joelho que o tiraram da última partida, assim como o atacante Marcelo Cirino, que segue se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube.
O goleiro Danilo Fernandes permanece em recuperação dos ferimentos causados no mesmo atentado. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (1º), novamente no CT Evaristo de Macedo.
- Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem
- Fifa e Uefa proíbem a Rússia de disputar a Copa do Mundo do Catar
- Ex-Bahia, Edson chega na Hungria após conseguir deixar a Ucrânia
- Atentado: MPE recebe representação do Bahia e vai acompanhar investigações
- Juazeirense acerta contratação do atacante Nixon, ex-Flamengo
- Copa Inter Vale começa no dia 20 de março; Veja tabela e grupos
- Vitória segue preparação para enfrentar o Castanhal pela Copa do Brasil
- Após vencer o Bahia, zagueiro da Juazeirense mira classificação no Baiano
- Goleiro lamenta má fase do Atlético-BA, que não vence há seis jogos