Bahia finaliza preparação para enfrentar o Atlético-BA pelo Baianão

O zagueiro Luiz Otávio fez um treinamento na sala de musculação

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treinamento antes da partida contra o Atlético de Alagoinhas, que acontece nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo assessoria tricolor, o técnico Guto Ferreira, na véspera do confronto, passou um vídeo com informações e detalhes do adversário.

 

Logo depois, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, após um aquecimento físico e técnico, ele separou a provável equipe titular e realizou uma movimentação tática para trabalhar o sistema ofensivo e defensivo. Na sequência, utilizando apenas uma das metas, o auxiliar André Luis orientou o grupo durante um trabalho de jogadas aéreas.

Os titulares deixaram o campo mais cedo e os demais, acompanhados pelo auxiliar Alexandre Faganello, participaram de um treino técnico. O zagueiro Luiz Otávio fez um treinamento na sala de musculação, enquanto o atacante Marcelo Cirino segue se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube.

O goleiro Danilo Fernandes, que concedeu entrevista coletiva, continua afastado de qualquer atividade física ou técnica. Com isso, Matheus Teixeira deve seguir no time titular. O grupo, após o treino, viajou para Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário