O Esporte Clube Vitória realizou na manhã desta terça-feira o último treinamento em Salvador para a partida contra o Castanhal-PA, quinta-feira (3) às 20h30, no Estádio do Curuzú, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Segundo assessoria rubro-negra, o encerramento da preparação será em Belém do Pará, nesta quarta-feira à tarde, quando Dado Cavalcanti fará os últimos ajustes no time.
As atividades nesta terça-feira começaram com os jogadores sendo submetidos ao exame para detecção da Covid-19. Uma equipe do laboratório Brasiltox, patrocinador e parceiro do clube, compareceu ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e realizou a coleta para a realização do exame RT-PCR. Cumprida essa primeira etapa, os jogadores foram conduzidos à academia de musculação para os exercícios aplicados pelo preparador físico Leonardo Fagundes.
No campo, Dado e sua comissão técnica comandaram as demais atividades. O técnico dividiu o grupo em duas equipes. Enquanto trabalhava com uma equipe as movimentações e o posicionamento tático, a outra treinava movimentações com finalização sob a orientação do assistente Pedro Gama auxiliado por Ricardo Silva.
Depois, com o campo mais aberto, Dado colocou as equipes para se enfrentarem, seguindo com as orientações táticas para o duelo na capital do Pará. Os jogadores irão almoçar na chácara Vidigal Guimarães e após seguem para o aeroporto. A viagem terá escala em Brasília e somente às 23h35 está previsto o desembarque no Aeroporto Val de Cans-Júlio Cezar.
- Vitória espera contar com Santiago Tréllez na 2ª fase da Copa do Brasil
- Zagueiro do Floresta-CE prega respeito ao Atlético de Alagoinhas
- Atletas brasileiros chegam ao Brasil após fugir da Guerra na Ucrânia
- Vitória tem acerto com Luan Silva para reforçar o time na Série C
- Fifa abre processo contra o Brasil após STJ contrariar decisão da CBF
- Árbitro mineiro apita Grêmio Anápolis x Juazeirense pela Copa do Brasil
- Grupos de sócios do Bahia cobram contratação de Diretor de Futebol
- Bahia informa que Danilo Fernandes vai passar por um procedimento no olho
- Grupo City descarta investimento nos ’12 grandes’ clubes do Brasil
- Rossi aciona o Bahia na Justiça e cobra 600 mil de direitos de imagem