Zagueiro do Floresta-CE prega respeito ao Atlético de Alagoinhas

Duelo acontece no próximo domingo (06), às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE)

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Após perder a vaga à segunda fase na Copa do Brasil, o Atlético de Alagoinhas concentra suas forças para o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Nordestão, o próximo adversário do Carcará é o Floresta-CE. Zagueiro, Mailson é um dos destaques do time treinado pelo técnico ex-Vitória, Ricardo Drubscky. Na visão do defensor, o período de ausência de jogos é importante para aprimorar os pedidos do treinador.

 

“Todos os dias o professor Drubscky conversa conosco em boa parte da semana individual ou com todos, mas estamos absorvendo muito bem as informações para buscar a qualificação do modelo de jogo que ele deseja implementar para o decorrer do ano. Agora é trabalhar, pensar apenas no Atlético pela Copa do Nordeste e, buscar o triunfo, mantendo sempre o respeito perante aos adversários”, analisou.

O embate está agendado para acontecer no próximo domingo (06), às 15h, no Estádio Horácio Domingos de Sousa (Domingão), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2022.

Na 7ª posição do Grupo B, com sete pontos, o Verdão da Vila está na vice-lanterna e a um ponto do Náutico (4°). Do mesmo modo, o Atlético-BA figura na mesma colocação, com três pontos a menos e a três do Sport (4°) da Chave A.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário