Atlético x Bahia: Com flexibilização, Carneirão poderá ter até 5 mil torcedores

Estádio receberá duelo entre Atlético-BA x Bahia, nesta quarta-feira (02), às 19h15

Foto: Divulgação

Na última semana, o governo da Bahia anunciou a flexibilização do limite de público em eventos no estado. Agora, o órgão estadual antecipou essa modificação em um dia, saindo da próxima quinta-feira (03) para esta quarta. A retificação foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado.

 

Conforme a nova determinação do governo, as praças esportivas passam a poder receber até 30% do limite máximo de ocupação. Dessa maneira, em suma, os eventos têm a possibilidade de comportar até 3 mil pessoas.

Como resultado, a partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia, nesta quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Carneirão, poderá receber aproximadamente 5 mil pessoas, já que o local do jogo tem capacidade para 16 mil. A partida está marcada pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Ainda assim, mediante a pandemia da Covid-19, continua sendo imprescindível a exibição da comprovação de vacinação contra o coronavírus, bem como o atendimento aos protocolos sanitários.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário