Atuando com um jogador a menos desde os 6 minutos do primeiro tempo, o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo São Paulo na tarde deste domingo (05), por 3 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da Série A. Luciano (2x) e Ferraresi marcaram os gols do time paulista, enquanto Willian Oliveira fez para o Rubro-Negro. Em entrevista após a partida, o volante Willian Oliveira afirmou que é muito difícil disputar a Série A, mas vê evolução no time e confia na recuperação.
“A chave muda. Hoje estamos em um campeonato muito difícil, equipes de extrema qualidade, não tem jogo fácil, todo jogo é difícil. Todo dia é dia para evoluir. Hoje era um jogo muito difícil, sabíamos, mas com um a menos se torna ainda mais difícil. Não estou aqui para trazer culpados, apontar para ninguém. É muito difícil o Campeonato Brasileiro, mas nosso time está evoluindo”, disse.
“Fizemos um grande jogo contra o Botafogo na Copa do Brasil, infelizmente não saímos com a vitória de lá. Aqui não tem terra arrasada, só para deixar claro para quem está ouvindo, todo mundo tem convicção do que está fazendo no dia a dia. A vitória vai chegar, as coisas vão melhorar, basta a gente ter sabedoria, pois tudo passa. Vamos começar a pontuar, o time não vem jogando mal. Não tem muito como avaliar esse jogo, estávamos com um a menos. O time vem numa crescente e vamos almejar coisas positivas”, completou.
Com a derrota, o Leão ocupa o 18º lugar, com apenas um ponto, enquanto o time paulista contabiliza agora 7 pontos e saltou para a 6ª colocação. Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana inteira livre para se preparar visando o próximo compromisso, diante do Vasco da Gama, no domingo (12), às 11h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.