Wagner Leonardo invade entrevista e desabafa após expulsão

Wagner Leonardo invadiu o campo e pediu para conceder entrevista.

Foto: Reprodução/TV Globo

O zagueiro Wagner Leonardo foi expulso aos 6 minutos do primeiro tempo no jogo deste domingo, entre Vitória e São Paulo, no Estádio Manoel Barradas. O árbitro foi chamado pelo VAR para analisar uma cotovelada do defensor no atacante Calleri, e enxergou agressão, decidindo por aplicar o cartão vermelho. No intervalo da partida, durante a entrevista de Luciano, do São Paulo, Wagner Leonardo invadiu o campo e pediu para falar com os repórteres. Ele desabafou, criticou a expulsão e afirmou que não agrediu o atleta são paulino.

 

“São cinco anos como jogador e profissional e nunca nem passei perto de ser expulso. Não estou aqui para levantar polêmica, nem nada, mas acho que a arbitragem tem que ter um histórico e tem que ter uma coerência. O lance ali, o Calleri, ele está me puxando por baixo e a todo momento eu estou com o pensamento na bola, tentando olhar a bola. Quando ele está me puxando por baixo, eu tento sair dele. É o contato, mas é muito fácil titular isso como agressão”, disparou.

“Eu tenho a minha plena consciência que eu vou deitar a minha cabeça no travesseiro e tenho certeza que eu não agredi. Eu não tenho que vir aqui pedir desculpa pela agressão. Eu não agredi ninguém. Eu fico chateado porque é a maior injustiça cometida comigo dentro do futebol. Porque eu estou aqui para ajudar a minha equipe, então com cinco minutos de jogo a nossa equipe é prejudicada”.

“Eu não estou aqui para criar polêmico, eu estou aqui para dizer a minha chateação. A minha insatisfação com o que tem acontecido com a arbitragem brasileira que acaba nos prejudicando e a gente tem um trabalho lindo e longo pela frente, só que por forças maiores a gente não consegue demonstrar isso de campo porque a gente não sabe o que está acontecendo aqui no Brasil”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário