Condé se apega ao trabalho no Vitória e no apoio da torcida para espantar má fase

Vitória e São Paulo se enfrentam às 16 horas deste domingo (05), no Estádio Manoel Barradas.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória atravessa um momento ruim na temporada, com cinco jogos seguidos sem vencer, sendo três derrotas e dois empates. Na Série A, perdeu para Palmeiras e Cruzeiro, e empatou com o Bahia. Neste domingo (05), o Leão vai em busca da primeira vitória na competição diante do São Paulo para deixar a zona de rebaixamento. O técnico Léo Condé falou sobre o psicológico da equipe nesse momento de instabilidade.

 

“O futebol é feito de momentos. Se a gente fizer o recorte das últimas semanas, realmente não é bom, mas a gente tem sim um recorte de trabalho de um ano e três meses que é altamente positivo. É nisso que a gente se apega. Não tenho dúvidas que o torcedor vai nos apoiar no Barradão. Ano passado também tivemos alguns tropeços e o torcedor nunca nos abandonou”, disse o treinador. 

Vitória e São Paulo se enfrentam às 16 horas deste domingo (05), no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 1 ponto somado em três jogos, o Leão ocupa a 18ª colocação, enquanto o time paulista é o 14º colocado, com 4 pontos.

No meio da semana, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, enquanto o São Paulo venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 fora de casa. Ambos os jogos foram válidos pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário