Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento

Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento

mais dois suspeitos do atentado ao ônibus do Bahia se apresentaram à Polícia e prestaram depoimento

Mais dois suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia prestam depoimento
Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Na tarde desta sexta-feira (24), mais dois suspeitos do atentado ao ônibus do Bahia se apresentaram à Polícia e prestaram depoimento na 6ª delegacia de Brotas. Segundo informação do portal Correio, um deles foi identificado como Hugo Garotti, dono do carro modelo HB20 branco, usado na fuga após o ataque. O outro é Marcelino Neto. Antes deles, o presidente da Bamor, Half Silva, também prestou esclarecimentos na delegacia. Ele é dono do outro carro utilizado na fuga, um Renault Duster Oroch de cor verde.

 

“Hoje as equipes tiveram acesso às imagens de câmeras do local em que ocorreu o fato, e foi possível identificar dois veículos, sendo um modelo Hyundai HB20 de cor branca e outro Renault Duster Oroch de cor verde. De posse de tais informações, foi possível identificar que um dos veículos, o verde, é de propriedade do presidente da torcida organizada Bamor, e o HB20 de propriedade de um integrante da mesma torcida organizada”, diz nota da PM.

O advogado que representa o presidente da Bamor, Otto Lopes disse que Half Silva não participou do ataque e estava em Feira de Santana, acompanhando a torcida do Coritiba no jogo contra o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil. O carro dele teria sido deixado na sede da Bamor e foi utilizado por alguém não identificado. Nas imagens captadas por câmeras de segurança na avenida Bonocô, pelo menos seis pessoas participam do ataque ao ônibus do Bahia.

Na quinta-feira, logo após o episódio, a Bamor divulgou uma nota no Instagram repudiando o ocorrido: “A Torcida Organizada Bamor vem a público repudiar veementemente os atos de vandalismos praticados contra o ônibus do Esquadrão na noite de hoje. Esperamos que essa situação lamentável seja apurada e que os envolvidos sejam devidamente punidos no rigor da lei. Prestamos toda solidariedade aos atingidos e reforçamos a nossa posição de apoio incondicional a nossa razão de existir”, diz trecho da nota.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com