Na última quinta-feira, o Bahia de Feira foi goleado pelo Coritiba por 5 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e acabou eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. Rhuann e Caíque marcaram os gols do Tremendão, enquanto Léo Gamalho (2x), Robinho e Clayton (2x) anotaram os tentos do Coxa. Após o jogo, o atacante Caíque lamentou a eliminação e já virou a chave, focando no Campeonato Baiano, onde o Tremendão é o vice-líder e mira a classificação antecipada para a semifinal.
“A gente sabia que seria difícil, que teria dificuldade contra um time de Série A. Copa do Brasil já foi, agora é ligar chave do Baiano e conseguir a classificação.”
Fora da Copa do Brasil, o Bahia de Feira volta seu foco para o Campeonato Baiano, e no dia 6 de março, enfrenta a Juazeirense, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 7ª rodada do Estadual. O Tremendão é o vice-líder no Baianão, com 11 pontos, empatado com o Barcelona de Ilhéus (3º) e sete pontos abaixo do Jacuipense, líder e já classificado.
- Com presença de Tréllez, Vitória realiza jogo-treino de olho na Copa do Brasil
- Hoje no Vitória, Jadson cobra R$ 10 milhões do Corinthians na Justiça
- Após rescisão com o Vitória, Samuel aguarda visto para viajar ao Japão
- As Torcidas “Organizadas” têm que banir de seus quadros os facínoras e terroristas
- Bellintani confirma que procurou Paulo Autuori para comandar o futebol do Bahia
- Zagueiro da Juazeirense respeita o Bahia, mas avisa: “Não temos medo de nenhum adversário”
- Bahia visita o desesperado Juazeirense buscando voltar ao G4 do Baianão