Com grande atuação do meia Raí Soares, autor dos dois gols, o Esporte Clube Bahia venceu o Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0 e avançou para a 3ª fase da Copinha 2022. Um dos destaques da equipe na competição, o goleiro Gabriel concedeu entrevista e falou sobre o grande resultado conquistado.
“Viemos com um só objetivo, que era passar de fase. Com todo respeito ao Vila Nova, mas a gente veio querendo se impor, pelo peso da camisa do Bahia e pela grandeza que o clube tem. Nosso objetivo era só esse, classificar, ganhar o jogo no tempo normal, nada de pênaltis. Conseguimos o resultado no primeiro tempo e o jogo pediu que a gente se defendesse um pouco mais, mas isso é normal. Viemos dispostos a ganhar o tempo todo”, afirmou.
Recém promovido da categoria sub-17, Gabriel já chegou assumindo a titularidade do time Júnior. O jovem também acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira de Base.
“É sempre muito bom estar na Seleção Brasileira, mas meu objetivo sempre foi o Bahia. Quando vou pra lá os meninos ficam felizes por mim e isso é muito bom, deixa o clima mais leve. Quando venho pra cá é ou trago mais motivação, ainda mais inspirado para fazer grandes partidas e ajudar o Bahia a buscar grandes coisas”, explicou.
O Bahia volta a campo nesta sexta-feira (14), às 13h15, para enfrentar a equipe do Votuporanguense-SP, novamente na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase e o Esquadrão vencia por 1 a 0 até os acréscimos quando o árbitro marcou um pênalti que não existiu e ainda expulsou o zagueiro Allan, permitindo o empate dos paulistas.
- Goleiro Douglas posta mensagem de despedida ao Bahia: “Carinho e gratidão”
- Em meio a impasse com o Bahia, Rossi é apresentado por clube da Arábia Saudita
- Meia vai se reunir com o Vitória nesta semana para definir futuro
- Dirigente do Jacuipense detona árbitro após eliminação na Copinha
- Brusque anuncia mais um jogador com passagem pelo futebol baiano