Fortaleza recusa proposta do Internacional pelo atacante David

Atacante, de 26 anos, marcou 13 gols em 56 jogos disputados na última temporada

Foto: Bruno Oliveira

Há duas temporadas no solo cearense, o atacante David, do Fortaleza, poderia desembarcar em solo gaúcho para disputar a temporada 2022. O Internacional concretizou o interesse no ponta de lança, revelado pelo Vitória em 2015, no entanto, a direção do Leão do Pici negou a primeira tentativa do Colorado. A ideia do Tricolor do Pici é continuar com o atleta para encarar a Libertadores da América deste ano.

 

De acordo com o site “ge.com”, a diretoria tricolor sequer se interessou nos valores propostos prelo Inter, por considerar os termos baixos. A princípio, a multa rescisória de David gira em torno de R$ 30 milhões. Pelo Fortaleza,  o jogador, de 26 anos, soma 112 partidas feitas, com 25 gols marcados e 12 assistências cedidas. Além disso, o atacante possui vínculo contratual com o Leão do Pici até dezembro de 2023.

Antes de chegar ao clube cearense, David esteve no Cruzeiro, onde entrou em campo 70 jogos, com quatro gols marcados e cinco assistências realizadas. Já pelo Leão da Barra, o ponta atuou nas temporadas 2015, 2016 e 2017, e chegou a marcar 16 gols e assinalar seis assistências.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. o incompetente daqui, estava com o atleta já negociado e por burrice e teimosia e amadorismo deixou o jogador ir embora, segundo seu agente.

    até quando essa desgraça, político nojento, vai fazer mal ao meu clube de coração

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Dirigente do Jacuipense detona árbitro após eliminação na Copinha
  2. Meia vai se reunir com o Vitória nesta semana para definir futuro

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*