Bahia tem mais um dia de preparação visando estreia na Copa do Nordeste

A parte final das atividades matutinas foi dedicada a jogadas de cruzamentos laterais e conclusões em gol.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Nesta quarta-feira (12), o Esporte Clube Bahia deu continuidade a pré-temporada com mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo. Segundo assessoria tricolor, no período da manhã, inicialmente os atletas participaram de um trabalho técnico de passes longos e domínios de bola. Após isso, os atletas foram divididos em dois grupos. Em uma parte do campo, o técnico Guto Ferreira ficou com os atletas do sistema defensivo trabalhando a saída de jogo. Na outra metade, o auxiliar técnico Alexandre Faganello aplicou um trabalho de troca de passes e finalizações com os atletas do setor ofensivo.

 

A parte final das atividades matutinas foi dedicada a jogadas de cruzamentos laterais e conclusões em gol. Já os trabalhos da tarde foram todos realizados na academia do CT tricolor. Sob o comando da equipe de Preparação Física, os atletas realizaram atividades de força e potência.

As principais novidades nesta quarta foram as presenças de Marco Antônio, Ignácio e William Maranhão, que vinham realizando trabalhos de readaptação física. Os três participaram normalmente do treino no campo com o restante do grupo. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (13), novamente no CT Evaristo de Macedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário