Vitor Ferraz explica ausência de diretor-geral na relação de funcionários do Bahia

Profissional está no clube desde setembro de 2021

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Na tentativa de sanar as dúvidas acerca de questões administrativas, o vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Vitor Ferraz, explicou sobre a situação de Eduardo Gadelha, responsável pelo cargo de diretor-geral da agremiação. Durante a Assembleia Geral de Sócios, realizada no último sábado (8), o gestor comentou que o profissional não chegou a ser anunciado em função de uma política interna presente no Esquadrão de Aço. Gadelha está no Tricolor Baiano desde setembro.

 

“É um profissional que chegou para auxiliar em relação a temas administrativos, financeiros, estratégicos, tendo em vista o nosso quadro funcional enxuto. Ele vem nos auxiliando bastante. O Bahia, desde o início da nossa gestão, adotamos por prática não fazer anúncios de contratações ou demissões de funcionários que não sejam relacionados ao departamento de futebol, com a exceção da saída do gerente comercial Lênin Franco, por ser um profissional identificado e com anos de casa. Isso não afeta as práticas de governança do clube, tanto que Eduardo esteve presente em diversas oportunidades com o Conselho Deliberativo, com integrantes do Conselho Fiscal…”, argumentou.

Até então diretor-geral do clube, Eduardo Gadelha tem como função auxiliar nas questões administrativas, financeiras e estratégicas do clube. Entretanto, ele não figura no quadro de funcionários por causa de chegar ao Bahia depois de uma atualização feita em setembro.

“O nome dele não consta ainda na relação de funcionários porque a última lista foi feita em setembro. Na próxima atualização, ao fim do mês de janeiro, faremos uma atualização e constará não só o nome de Eduardo Gadelha, como todas as alterações do quatro funcional. O Bahia reforça suas práticas de gestão e é assim reconhecido em todo Brasil”, afirmou.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. KKKKKKKKK PATÉTICO … ESTÁ GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ ESTÁ DESTRUINDO O CRESCIMENTO DO CLUBE… META VENDER O FAZENDÃO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIAMOS TER SAÍDO …

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. Saiba quanto o Bahia vai lucrar pela venda do goleiro Jean ao Cerro
  2. Volante é apresentado no Bahia e celebra: "A oportunidade da minha vida"
  3. Dado espera o Vitória com um nível aceitável na estreia do Baianão
  4. Raí brilha, Bahia despacha o Vila Nova avança à 3ª fase da Copinha
  5. Raí brilha, Bahia despacha o Vila Nova e avança à 3ª fase da Copinha
  6. Vitória inicia processo seletivo para o cargo de preparador físico
  7. Vitor Ferraz explica ausência de diretor-geral na relação de funcionários do Bahia – Futebol Bahiano – Portal Osso Duro de Roer

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*