Bruno Lopes testa positivo e não comanda o Bahia na estreia do Baianão

Bruno Lopes teve os primeiros sintomas na última segunda-feira (10)

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do atacante Rodallega, que está em isolamento na Colômbia e não se reapresentou para a pré-temporada, agora quem testou positivo para Covid-19 foi o português Bruno Lopes, técnico do time de transição do Esporte Clube Bahia, ligando o sinal de alerta dentro do clube. O treinador iria comandar a equipe no próximo sábado (15) contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro, pela estreia do Campeonato Baiano. Mas, agora, terá que cumprir o isolamento e está fora da partida.

 

Bruno Lopes teve os primeiros sintomas na última segunda-feira (10) e imediatamente foi afasttado para seguir o protocolo de segurança. O português realizou o teste na terça-feira (11) e já não comandou o treino preparatório para a 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Bruno Lopes foi escalado para comandar o Bahia nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, mas a partir de fevereiro ele será integrado a comissão técnica do elenco principal para exercer a função de auxiliar técnico fixo. Com isso, o técnico Guto Ferreira assume a equipe no Campeonato Baiano e também na Copa do Nordeste, fazendo uma unificação do time sub-23 com o elenco principal.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória goleia o time sub-20 em jogo-treino preparatório para o Baianão
  2. Vitor Ferraz explica ausência de diretor-geral na relação de funcionários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*