“Vou defender este time com unhas e dentes”, garante novo volante do Vitória

Pablo atuou em apenas sete jogos em 2021, pelo Fortaleza

Último reforço do Vitória a chegar à Toca do Leão, o volante Pablo caminha para o quinto desafio da carreira. Antes de estrear pela nova equipe, o jogador, de 24 anos, acredita na volta por cima do elenco para lidar com o surto de Covid-19 que acometeu 15 pessoas no clube.

 

“Estou bem, não peguei a covid e estou focado em ajudar a equipe no que precisar. Quero que o vitória faça sua estreia da melhor forma possível. Sinto que o nosso elenco tem boas peças, claro que a pandemia atrapalha um pouco o processo de treinamento, mas estamos tomando os devidos cuidados. Foram alguns atletas, e todos são importantes dentro do elenco. Vamos trabalhar firme e jogar por aqueles que não poderão atuar na partida de estreia”, avaliou.

Ao todo, sete atletas foram contaminados até então. Dentre eles, outros recém-contratados, como o volante Alan Santos e o meia-atacante Jeferson Renan.

Emprestado pelo Fortaleza até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2022, Pablo destaca que brigará dentro de campo para defender o manto rubro-negro.

“Estou muito feliz com a oportunidade que recebi. Agradeço primeiramente a Deus pela grande oportunidade recebida e todos os envolvidos na negociação. O Vitória é um clube enorme no cenário brasileiro e vou trabalhar muito para defender este time com unhas e dentes. Temos tudo para fazer um excelente ano coletivo e consequentemente terá um bom ano, individualmente falando”, afirmou o volante.

Após 12 jogos no Osasco Audax, o meia foi transferido para o Leão do Pici, onde alternou no time sub-23 e na equipe profissional.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Guto Ferreira garante mais "oportunidades" a Óscar Ruiz no Bahia
  2. Bruno Lopes testa positivo e não comanda o Bahia na estreia do Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*