De volta ao Bahia, Marco Antônio destaca estar preparado para nova temporada

Meio-campista marcou 10 gols em 48 jogos disputados na temporada 2021

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

De volta ao Bahia, após disputar 48 jogos pelo Botafogo na temporada 2021, o meio-campista Marco Antônio já está integrado ao plantel que realiza as atividades com bola na Cidade Tricolor. Nesse período de retorno à Salvador, o atleta contraiu uma conjuntivite, mas está recuperado e disposto a colaborar com o Esquadrão de Aço neste ano.

 

“Estou me sentindo bem. Bem fisicamente também. Acho que é a primeira temporada que eu chego bem”, analisou o atleta. “A gente sempre chega para fazer aquelas avaliações no começo, né? Cardiológico, fisiologia, o que estamos fazendo é isso, nos primeiros dias. Graças a Deus está tudo certo. É dar continuidade aos trabalhos para que a gente venha manter isso aí durante a temporada”, acrescentou o jogador.

No Fogão, o meia rapidamente se adaptou ao time e chegou a anotar 10 gols, além de seis assistências. Em suma, das 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro – onde a equipe carioca conquistou o título -, Marco Antônio só não esteve em campo em uma delas. Para prosseguir com as boas atuações da última temporada, ele deve entrar em campo a partir da 3ª rodada do Campeonato Baiano.

“A gente quer sempre estar ali, fazendo os coletivos, fazendo gol, batendo na bola, mas creio que isso é com o tempo, né? Lógico que existe todo um staff no processo que cuida da nossa parte física e daqui a pouco a gente vai está fazendo os primeiros jogos com êxito, para que a gente venha a fazer uma boa temporada”, afirmou o jogador.

O Bahia fará seu primeiro jogo na temporada diante do Bahia de Feira, no próximo sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário