De volta ao Bahia, Marco Antônio destaca estar preparado para nova temporada

Meio-campista marcou 10 gols em 48 jogos disputados na temporada 2021

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

De volta ao Bahia, após disputar 48 jogos pelo Botafogo na temporada 2021, o meio-campista Marco Antônio já está integrado ao plantel que realiza as atividades com bola na Cidade Tricolor. Nesse período de retorno à Salvador, o atleta contraiu uma conjuntivite, mas está recuperado e disposto a colaborar com o Esquadrão de Aço neste ano.

 

“Estou me sentindo bem. Bem fisicamente também. Acho que é a primeira temporada que eu chego bem”, analisou o atleta. “A gente sempre chega para fazer aquelas avaliações no começo, né? Cardiológico, fisiologia, o que estamos fazendo é isso, nos primeiros dias. Graças a Deus está tudo certo. É dar continuidade aos trabalhos para que a gente venha manter isso aí durante a temporada”, acrescentou o jogador.

No Fogão, o meia rapidamente se adaptou ao time e chegou a anotar 10 gols, além de seis assistências. Em suma, das 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro – onde a equipe carioca conquistou o título -, Marco Antônio só não esteve em campo em uma delas. Para prosseguir com as boas atuações da última temporada, ele deve entrar em campo a partir da 3ª rodada do Campeonato Baiano.

“A gente quer sempre estar ali, fazendo os coletivos, fazendo gol, batendo na bola, mas creio que isso é com o tempo, né? Lógico que existe todo um staff no processo que cuida da nossa parte física e daqui a pouco a gente vai está fazendo os primeiros jogos com êxito, para que a gente venha a fazer uma boa temporada”, afirmou o jogador.

O Bahia fará seu primeiro jogo na temporada diante do Bahia de Feira, no próximo sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Que Guto Ferreira, não invente!!
    Marco Antônio é titular absoluto no lugar de Rossi neste time do Bahia. Oxalá a Imprensa não invente também queimar o cara, como acontecia anteriormente.
    Afinal o jogador fez 48 jogos em 2021, número de jogos bastante expressivo, sinal que não se machuca. Foi um dos protagonistas do time do Botafogo, contribuindo demais para a conquista do acesso.
    Agora é só dar continuidade.
    Acho que Rossi estará bem substituído, pois as características e velocidade dos dois são bem parecidas.

1 Trackback / Pingback

  1. Zagueiro baiano deixa o futebol russo e acerta com o Palmeiras

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*