Vitória segue restrição e limita ingressos do jogo contra Juazeirense para sócios

Apenas sócios torcedores terão direito aos 3 mil ingressos disponibilizados

O jogo de abertura do Vitória no Campeonato Baiano 2022, contra a Juazeirense, terá apenas a presença dos sócios do clube. De acordo com o comunicado oficial do Leão da Barra, os 3 mil ingressos disponibilizados para a partida serão endereçados exclusivamente a esses torcedores. Isso porque o governador Rui Costa decretou, na última segunda-feira (10), a redução do limite de público nos estádios de futebol em função do aumento dos casos da Covid-19.

 

Como grande parte dos sócios do Rubro-Negro Baiano possui gratuidade, necessitam somente de apresentar a carteirinha na entrada da praça esportiva. Ainda assim, os sócios Ouro, Prata, Diamante e Rubi precisão acessar o portal do FutebolCard.com para gerar o voucher de acesso ao Barradão. Contudo, apenas os associados do plano Bronze vão precisar comprar ingressos, no entanto, com desconto – R$ 28,00 (arquibancada) e R$ 70,00 (cadeira).

A princípio, o site do Futebol Card estará em atuação 24 horas a partir da próxima quinta-feira (13) até sábado (15), e no domingo, dia do jogo, até às 17hs. Vitória e Juazeirense entram em campo às 16h, pela 1ª rodada do Baianão.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia segue preparação visando estreia na Copa do Nordeste

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*