Vitória retoma as atividades no CT; Infectados seguem em isolamento

Os jogadores foram para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória retomou as atividades Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após os casos de Covid-19 em jogadores e integrantes da comissão técnica afastados por Covid-19. Tanto os jogadores Caíque, Alan Santos, Jeferson Renan, David, Dinei, Carlos e Mateus Morais, assim como os integrantes da comissão técnica, Leonado Fagundes, Pedro Gama, Ricardo Silva, Rodrigo Santana, Itamar Ferreira e Victor Miler seguem cumprindo o protocolo após contaminação pelo coronavírus.

 

No campo, o fisiologista Rafael Daltro ativou a musculatura do grupo que na sequência passou a treinar primordialmente a parte tática com simulações ofensivas e defensivas. A bola parada também mereceu atenção especial do comandante rubro-negro.

Os goleiros fizeram o aquecimento com o preparador Pablo Faria, que atua nas categorias de base. Nesta quarta-feira (12) pela manhã, está confirmado o treino contra a equipe sub-20, quando o técnico Dado Cavalcanti começará a testar a formação do time para a estreia no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, domingo, às 16 horas, no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário