Zagueiro com passagem pelo Vitória reforça o Mirassol no Paulistão

O primeiro jogo oficial do Mirassol em 2022 será em 27 de janeiro, às 20h, contra o Bragantino

Foto: Divulgação/ Mirassol

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória, o zagueiro baiano Ednei foi anunciado como novo reforço do Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. O jogador de 31 anos disputou o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro pela Ponte Preta na última temporada. Pela Macaca, o zagueiro disputou 21 jogos e não marcou gols.

 

Anteriormente, o Mirassol já havia anunciado a contratação do meia-atacante Claudinho e do lateral-direito Ivan. Com as chegadas, o elenco comandado por Eduardo Baptista conta com 21 nomes confirmados. Em 2022, o Leão disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Natural de Senhor do Bonfim, na Bahia, Ednei Barbosa de Souza foi revelado na base do Uberada-MG, e acumula passagens por Votoraty, Grêmio Barueri, CRB, Catanduvense, Atlético-GO, Osasco Audax, Coritiba, Linense, Bragantino, Rio Preto, Tombense, Cuiabá, Botafogo-SP e Ponte Preta. Pelo Vitória ele atuou em 2014 e 2015, entrando em campo 36 vezes e marcando um gol.

Confira o atual elenco do Mirassol:

Goleiros: Edson Mardden e Darley
Laterais: Rodrigo, Vinícius Baracioli, Pará e Ivan
Zagueiros: Diego Landis, Rayan,Thalisson Kelven e Ednei
Volantes: Daniel, Neto Moura, Du e Erick Varão
Meias: Camilo, Luiz Fernando, Rafael Oller, Kauan e Claudinho
Atacantes: Negueba e Zeca

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*