Ex-centroavante do Vitória está livre no mercado após rescisão com a Chapecoense

CRB monitora Anselmo Ramon, que disputou 32 jogos pelo Leão da Barra em 2019 e marcou seis gols

Há duas temporadas seguidas na Chapecoense, o centroavante Anselmo Ramon, ex-Vitória, deixou o clube neste ano após rescindir o vínculo contratual com o time catarinense. Segundo a reportagem do site “ge.com”, a cúpula do Verdão do Oeste aprovou a atitude do atleta, que preferiu abrir mão dos valores que recebia pelo período do contrato, estendido até dezembro de 2022. Como resultado, o atleta deve desembarcar em Maceió (AL) para fechar com o CRB.

 

Ainda segundo a reportagem, o atacante concordou em parcelar a dívida que possui com a Chapecoense por causa de vencimentos atrasados. O clube catarinense deverá quitar os valores a partir de abril.

Por fim, com a camisa da Chape, Anselmo Ramon disputou 82 partidas e marcou 21 tentos, além de ceder 9 passes para gols dos companheiros. Pela equipe de Chapecó, o centroavante, de 33 anos, conquistou as taças da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 e o Campeonato Catarinense também do mesmo ano. Já pelo Leão da Barra, ele marcou seis gols em 32 jogos feitos na temporada 2019.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*