Ex-centroavante do Vitória está livre no mercado após rescisão com a Chapecoense

CRB monitora Anselmo Ramon, que disputou 32 jogos pelo Leão da Barra em 2019 e marcou seis gols

Há duas temporadas seguidas na Chapecoense, o centroavante Anselmo Ramon, ex-Vitória, deixou o clube neste ano após rescindir o vínculo contratual com o time catarinense. Segundo a reportagem do site “ge.com”, a cúpula do Verdão do Oeste aprovou a atitude do atleta, que preferiu abrir mão dos valores que recebia pelo período do contrato, estendido até dezembro de 2022. Como resultado, o atleta deve desembarcar em Maceió (AL) para fechar com o CRB.

 

Ainda segundo a reportagem, o atacante concordou em parcelar a dívida que possui com a Chapecoense por causa de vencimentos atrasados. O clube catarinense deverá quitar os valores a partir de abril.

Por fim, com a camisa da Chape, Anselmo Ramon disputou 82 partidas e marcou 21 tentos, além de ceder 9 passes para gols dos companheiros. Pela equipe de Chapecó, o centroavante, de 33 anos, conquistou as taças da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 e o Campeonato Catarinense também do mesmo ano. Já pelo Leão da Barra, ele marcou seis gols em 32 jogos feitos na temporada 2019.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário