Há duas temporadas seguidas na Chapecoense, o centroavante Anselmo Ramon, ex-Vitória, deixou o clube neste ano após rescindir o vínculo contratual com o time catarinense. Segundo a reportagem do site “ge.com”, a cúpula do Verdão do Oeste aprovou a atitude do atleta, que preferiu abrir mão dos valores que recebia pelo período do contrato, estendido até dezembro de 2022. Como resultado, o atleta deve desembarcar em Maceió (AL) para fechar com o CRB.
Ainda segundo a reportagem, o atacante concordou em parcelar a dívida que possui com a Chapecoense por causa de vencimentos atrasados. O clube catarinense deverá quitar os valores a partir de abril.
Por fim, com a camisa da Chape, Anselmo Ramon disputou 82 partidas e marcou 21 tentos, além de ceder 9 passes para gols dos companheiros. Pela equipe de Chapecó, o centroavante, de 33 anos, conquistou as taças da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 e o Campeonato Catarinense também do mesmo ano. Já pelo Leão da Barra, ele marcou seis gols em 32 jogos feitos na temporada 2019.
- Bahia monitora meia que se destacou pelo Cuiabá nas últimas temporadas
- Volante ex-Bahia é apresentado no Vasco e diz estar no ‘auge da carreira’
- Bahia conhece adversário na 2ª fase da Copa São Paulo 2022
- Camaçariense perde para o Santo André e está fora da Copinha 2022
- Botafogo anuncia a venda de 90% da SAF para empresário americano
- Com Guto e novos reforços, Bahia inicia 2ª semana de treinamentos
- Apresentado, novo gerente de futebol do Bahia fala sobre objetivos e função
- Vitória se despede da Copa São Paulo 2022 goleando o Manthiqueira