Apresentado, novo gerente de futebol do Bahia fala sobre objetivos e função

"O executar dessa função é muito próximo do que eu fiz nos clubes onde trabalhei", explicou.

Na tarde desta segunda-feira (10), no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente à imprensa o seu novo gerente de futebol, João Paulo Sanches, que chegou para ocupar o lugar de Júnior Chavare. O único trabalho dele foi no Atlético-GO, onde foi auxiliar, técnico interino e ajudou na montagem do elenco. Ele falou sobre os seus objetivos no clube e funções que desempenhará no cargo.

 

“Se nós falarmos nessa função de gerência e você mensurar como leitura de mercado, conhecimento de atletas e feeling de dia a dia, eu venho executando isso entre idas e vinda desde 2012. Nós temos a expectativa de fomentar isso cada vez mais, seja na Série A ou Série B do Brasileiro (…) O que muda é a nomenclatura. O executar dessa função é muito próximo do que eu fiz nos clubes onde trabalhei”, explicou.

João Paulo deu a receita para que o Bahia tenha sucesso na temporada de 2022. “Eu tenho por mim e pela experiência e vivência de nunca usar o lado ‘eu’, a primeira pessoa. O futebol é muito coletivo, já sabemos da cultura do Bahia onde tudo se resolve com o colegiado e vamos usar todos os departamentos e ter critério nas decisões”, garantiu.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Nada contra o profissional … Porém é uma experiência… E como ESTÁ GESTÃO BELLLITANI TITANIC BLÁ BLÁ BLÁ É UM FRACASSO PRINCIPALMENTE COM SUAS APOSTAS NO FUTEBOL TEM COMO TENDÊNCIA INICIAL NÃO DÁ CERTO ..

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Com Guto e novos reforços, Bahia inicia 2ª semana de treinamentos
  2. Bahia monitora meia que se destacou pelo Cuiabá nas últimas temporadas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*