Volante rejeita empréstimo ao Remo e decide seguir no Bahia

a diretoria tricolor ainda procura um clube para o volante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por enquanto, o volante Lucas Araújo segue no Esporte Clube Bahia. O jogador tinha uma proposta do Remo, que vai disputar a Série C do Brasileiro em 2022, porém, segundo informação divulgada pelo jornalista Magno Fernandes, meio-campista de 22 anos recusou a oferta do clube paraense e decidiu permanecer no Esquadrão. Apesar da negociação não ter ido adiante, não está descartada a saída de Lucas Araújo para outro clube por empréstimo.

 

O vínculo de Lucas Araújo com o Bahia é válido até o fim de 2023. No elenco, além dele, o treinador Guto Ferreira conta com Luizão, Edson, Patrick, Rezende e o recém-chegado Willian Maranhão.

Natural de Fortaleza (CE), Lucas Araújo de Oliveira tem 21 anos e é cria das divisões de base do Grêmio. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando dois jogos, um pelo Campeonato Gaúcho e outra pela Copa Libertadores. Em 2021, até aqui, entrou em campo seis vezes, sendo uma pela fase preliminar da Libertadores, em duelo contra o Ayacucho, do Peru, e cinco pelo Campeonato Estadual, marcando um gol. Contratado pelo Bahia, não conseguiu se firmar, entrando em campo apenas 20 vezes em 2021.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Jacuipense atropela de novo e avança com moral à 2ª fase da Copa São Paulo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*