Vitória confirma surto de Covid-19 e divulga lista de infectados

O Rubro-Negro estreia no Baianão no próximo domingo (16), às 16h, contra a Juazeirense, no Barradão.

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Na manhã desta segunda-feira (10), o Esporte Clube Vitória confirmou por meio de nota a suspensão das atividades do futebol profissional em virtude de um surto de Covid-19 e divulgou os nomes dos infectados. Após testes realizados no último domingo, sete jogadores testaram positivo, além de membros da comissão técnica e do departamento de futebol, totalizando 15 pessoas. O Rubro-Negro estreia no Baianão no próximo domingo (16), às 16h, contra a Juazeirense, no Barradão.

 

VEJA A NOTA:

“O ECV informa que suspendeu as atividades do Futebol Profissional nesta segunda-feira (10) pois alguns atletas e membros da comissão técnica testaram positivo para a COVID-19.

O departamento médico já adotou as providências preliminares, enquanto o futebol irá redefinir a programação para a semana que se inicia hoje.

Somente permanecem na chácara Vidigal Guimarães os atletas infectados e o clube já providenciou a higienização do local.

Testaram positivo os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado.”

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia é condenado a indenizar família de jogador morto por AVC em 2007

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*