Volante ex-Bahia é apresentado no Vasco e diz estar no ‘auge da carreira’

Volante atuou pelo CSA na temporada 2021, onde marcou três gols em 29 jogos

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Revelado pelas categorias de base do Olaria, o volante Yuri Lara foi anunciado oficialmente pelo Vasco no dia 17 de dezembro de 2021. Entretanto, a apresentação oficial do jogador aconteceu nesta segunda-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. Primeiro reforço do Gigante da Colina para a temporada 2022, o jogador, ex-CSA, comentou estar “no auge da carreira” com essa oportunidade.

 

“Como eu falei, jogar no Vasco era um sonho distante. Nunca tive proposta do Vasco. Joguei muito tempo no Olaria e nunca surgiu a oportunidade. Hoje, aos 27 anos, creio que no auge da minha carreira, fico muito grato. Minha família toda é vascaíno, ia muito para os jogos com meus primos”, afirmou.

Nascido no Rio de Janeiro, Yuri passou por Bahia, Tochigi, do Japão, Oeste-SP e Ferroviária-SP. De acordo com ele, a chegada no Cruzmaltino é consequência não só da dedicação dentro de campo, mas também da campanha de familiares realizada na internet.

“Deve ter uns cinco anos que meu primo (Luís) está aí fazendo campanha na internet para que o Vasco me contratasse (risos). Muita coisa chegava ao meu conhecimento por meio da internet. Não sei o quanto isso influenciou. Agradeço ao meu primo, ao Carlos Brazil e todos que acreditaram no meu futebol”, explicou o jogador. “Na casa dos meus pais, na Pavuna, fui acordado às 9h com fogos por amigos vascaínos. Fico muito feliz por estar vestindo hoje essa camisa”, complementou.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*