Barcelona-BA retoma atividades após surto de gripe e anuncia 2 reforços

Volante continua com secreção, tosse e coriza

O Barcelona de Ilhéus retomou as atividades preparatórias para a estreia no Campeonato Baiano nesta segunda-feira (10), depois do surto de gripe que atingiu alguns jogadores, liberados pelo DM. Conforme divulgado pelo comunicado da agremiação, somente o volante Capone continua desintegrado ao restante do plantel, em função do quadro de secreção, tosse e coriza.

 

Reavaliado pelo médico Antônio Rodrigo Castro, o grupo pode realizar atividades leves na academia, comandadas pelo preparador físico Berg Queiroz. Por outro lado, o meio-campista segue em avaliação pelo corpo médico do clube. Em síntese, ele deve ficar disponível dentro de 24 horas.

O cancelamento dos treinamentos durante o surto da doença impediu a realização do amistoso com o Bahia de Feira, que seria realizado no último domingo (9), na Arena Cajueiro. Agora, o plantel da Onça Pintada vai realizar novos testes de Covid-19 na tarde desta segunda.

O pontapé inicial do Barcelona será contra o UNIRB, no próximo domingo (16), às 18h30, no Estádio Carneirão, pela 1ª rodada do estadual. Essa será a primeira vez que a equipe de Ilhéus disputará a elite da competição.

NOVOS REFORÇOS

Nesta segunda-feira, o Barcelona anunciou dois novos reforços. Um deles é o atacante Luiz Felipe Machado de Oliveira, mais conhecido como Felipinho, de 26 anos, que estava no Democrata de Sete Lagoas (MG). O outro é José Almir Barros Neto, de 36 anos, também atacante e vem do Souza da Paraíba. Os dois novos contratados, ainda fazem exames para serem integrados ao elenco nesta reta final de preparação.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*