Atacante antecipa saída do Vitória e acerta com o Campinense

Caíque e Vitória rescindiram o contrato que era válido até o mês de maio de maneira amigável

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O atacante Caíque Souza não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Vitória. Nesta segunda-feira (10), o jogador utilizou as redes sociais para se despedir do clube baiano. O contrato de Caíque com o Leão era válido até maio deste ano, mas ele chegou a um acordo e rescindiu o vínculo de forma amigável. O destino será o Campinense, da Paraíba, que também irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

“Cheguei muito novo no ECV, com aquele sonho de moleque em jogar no clube do coração. Nesses 8 anos de casa pude desfrutar de muitas coisas boas. Queria agradecer a todos funcionários do clube que sempre me ajudaram a crescer e evoluir. Hoje saio um homem cheio de sonhos e planos. Muito obrigado E.C.Vitória, só gratidão!”

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Caíque Silvio Souza da Silva tem 22 anos e foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2018, o jogador se destacou no time de aspirantes e foi promovido ao elenco principal em 2019. Logo na estreia, marcou um gol no jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Série B. No entanto, acabou se lesionando e ficando um bom tempo de molho. Quando retornou, sofreu com lesões musculares em sequência. Ao todo, pelo Leão, foram 38 jogos e dois gols marcados.

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*