Reforços do Vitória elogiam método de trabalho de Dado Cavalcanti

Alisson citou uma característica de jogo trabalhada por Dado que ele gosta

Foto: Divulgação/Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória iniciou a pré-temporada no dia 3 de janeiro e vai fazer sua estreia em 2022 no dia 16 de janeiro, enfrentando a Juazeirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. Será a primeira partida de Dado Cavalcanti no comando do Leão. O treinador, com passagem recente pelo Bahia, vai tentar levar o Rubro-Negro de volta à Série B.

 

Novos reforços do Vitória para 2022, Alisson Cassiano e Guilherme Queiroz avaliaram a primeira semana de treinamentos e elogiaram os métodos de trabalho do técnico Dado Cavalcanti.

“É uma característica de jogo que eu gosto. Com pouco tempo de trabalho, sabemos que é algo que ele preza muito, um time que saiba o que fazer com a posse de bola”, comentou o zagueiro.

O atacante Guilherme foi pelo mesmo caminho e disse ter gostado do trabalho do seu novo treinador depois das primeiras atividades com bola na Toca do Leão.

“Estou gostando do trabalho dele, intenso. Tem tudo para agregar. Se todo mundo acolher a metodologia dele, vamos conseguir bons frutos no campeonato”, afirmou o centroavante.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário