Destaque do Bahia na Copinha tem contrato até o fim do mês e passe fixado em R$ 350 mil

Em abril de 2021, assinou contrato com o Bahia, que apresentou um plano de carreira

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 4 gols marcados em 4 jogos, dois deles marcados nesta quarta-feira no triunfo sobre o Vila Nova pela 2ª fase, o meia Raí Soares vem recebendo muitos elogios dos torcedores, que já pedem a promoção do jogador para o elenco principal. Porém, o meio-campista pertence ao Fluminense-PI e está emprestado ao Esquadrão até o final deste mês. Para ficar com o atleta, o Bahia precisa desembolsar R$ 350 mil pela compra de 70% dos direitos econômicos.

 

Natural de Picos, no sertão do Piauí, Rai Rocha Soares chegou ao Fluminense-PI, em 2019, aos 17 anos, e foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também disputou Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

Em abril de 2021, assinou contrato com o Bahia, que apresentou um plano de carreira que agradou ao clube piauiense e a família do atleta. Raí chegou ao Esquadrão por empréstimo, para integrar o time sub-20. Ano passado, ele disputou 22 jogos, 12 pelo sub-20, 9 pela equipe de transição e um pelo time principal, fazendo sua estreia profissional no dia 21 de agosto na derrota do Bahia por 2 a 0 para o Grêmio, pela Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário