Bahia conhece detalhamento das rodadas 2 e 3 do Baianão pela FBF

Após duelo inaugural da edição 2022, Esquadrão de Aço fará dois jogos seguidos na Arena Fonte Nova

A torcida do Bahia ganhou, na última terça-feira (11), o detalhamento das 2ª e 3ª rodadas do Campeonato Baiano 2022, pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Segundo a entidade máxima do futebol estadual, as partidas serão publicadas conforme o desmembramento da tabela da Copa do Nordeste, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Com a estreia marcada para ocorrer no próximo sábado (15) diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, o Tricolor Baiano receberá a UNIRB no dia 19 de janeiro (quarta-feira), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Posteriormente, o Esquadrão de Aço embala o segundo jogo consecutivo dentro de casa, diante do Doce Mel, às 19h15, no próximo dia 26 de janeiro (quarta-feira).

Conforme revelado pelo presidente Guilherme Bellintani, o Bahia vai disputar as primeiras rodadas com a equipe de transição em função do pouco tempo de reapresentação do time principal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário