Volante é apresentado no Bahia e celebra: “A oportunidade da minha vida”

Rezende também falou o que o Goiás teve de diferencial para conseguir o acesso em 2020

Na tarde desta quarta-feira (12), antes dos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, o Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente à imprensa o volante Rezende, que concedeu sua primeira entrevista como jogador do Esquadrão de Aço. Respondendo ao primeiro questionamento da imprensa, o atleta falou sobre como enxerga essa chegada ao Tricolor, classificando como “a oportunidade da vida”.

 

“Eu vejo essa oportunidade como a oportunidade da minha vida. Vou fazer sempre o meu melhor nos treinamentos, me dedicar ao máximo para aproveitar a oportunidade da melhor forma possível”, disse.

Rezende também lembrou do acesso à Série A em 2020 com o Goiás e destacou o que o Bahia precisa para seguir o mesmo caminho. “Acho que no Goiás foi a regularidade. Além de termos um grupo muito unido. Então acho que isso foi muito importante”, justificou.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados. Em junho deste ano, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Destaque do Bahia na Copinha tem contrato até o fim do mês e passe fixado em R$ 350 mil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*