Após sair do Bahia, Nino diz não ter pensado duas vezes em aceitar proposta do Ceará

Lateral-direito esteve no Esquadrão de Aço nas últimas quatro temporadas

Atuante em 51 jogos do Bahia na temporada 2021, o lateral-direito Nino Paraíba vai atuar pelo Ceará neste ano. Além do Esquadrão de Aço, o defensor atuou também pelo Vitória de 2009 a 2014, quando ganhou destaque no cenário nacional. Em entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (12), o jogador, de 36 anos, detalhou como aconteceu a transação para o Vozão após quatro temporadas consecutivas no Esquadrão de Aço.

 

“A gente sabe da importância e viu que meu trabalho estava sendo efetivo, sempre procuro dar o meu melhor dentro de campo. Eu quase assinei em 2008 um contrato aqui com o Ceará, fiquei aqui uns 15 dias e depois fui para o Náutico, agora tenho a oportunidade de permanecer no Ceará”, contou.

“Quando recebi a proposta não pensei duas vezes em aceitar e jogar no Ceará, tinha outras propostas, mas queria vir para o Ceará, um elenco forte, tem o meu perfil, com muita marcação. Espero mostrar meu futebol aqui”, acrescentou.

Na última temporada, Nino foi um dos destaques do Tricolor Baiano, onde marcou um gol e deu quatro assistências. Um dos atletas amis regulares do elenco baiano, ele quer realizar grandes apresentações no clube cearense.

“Agradeço pela oportunidade que o Ceará está me dando de mostrar meu futebol aqui e espero fazer um grande campeonato com meus companheiros, que me receberam bem. Vai ser um ano de vitórias e que vamos buscar fazer história”, afirmou.

Pelo Ceará, Nino Paraíba vai disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário