Brusque anuncia mais um jogador com passagem pelo futebol baiano

Meia-atacante Guilherme jogou pelo Esquadrão de Aço na temporada 2019, onde marcou um gol em 11 jogos disputados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos remanescente da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque acertou a contratação de mais um jogador com passagem por uma equipe baiana. O meia-atacante Guilherme, que atuou pelo Bahia na temporada 2019, assinou contrato com o Quadricolor até o término do estadual. No entanto, o jogador pode permanecer para a Segundona deste ano a depender do rendimento.

 

Aos 33 anos, Guilherme não atuou na temporada 2021. Seu último clube foi o América-MG, há dois anos, onde atuou em oito jogos. Além do Coelho, o meia soma passagens por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians e Athletico, assim como no futebol exterior, onde jogou em equipes como Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA Moscou, da Rússia. Guilherme conquistou títulos importantes na carreira, como a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014), a Copa do Brasil (2014), o campeonato Ucraniano (2008/09), a Supercopa da Ucrânia (2009/10) e, mais recentemente, a Copa Sul-Americana (2018).

No dia 4 de janeiro, o Bruscão anunciou o experiente zagueiro Wallace, emprestado pelo Vitória até o fim desta temporada. Na expectativa de ter os novos contratados em campo, o time catarinense entra em campo no dia 22 (sábado), às 19h30, no Estádio Domingos Machado de Lima, contra o Concórdia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário