Meia vai se reunir com o Vitória nesta semana para definir futuro

“Meu contrato vai até o final de 2023, o Fábio (Mota), já me chamou", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

No final do ano passado, o empresário do meia Eduardo revelou que recebeu sondagens de clubes do exterior pelo jovem atleta e deixou a permanência no Esporte Clube Vitória incerta para a temporada 2022. No entanto, ainda não chegou nenhuma proposta oficial e o meio-campista segue no clube. Em entrevista concedida ao Canal do Dinâmico, do repórter Anderson Matos, Eduardo afirmou que nesta semana vai se reunir com o presidente Fábio Mota para decidir o seu futuro.

 

“Meu contrato vai até o final de 2023, o Fábio (Mota), já me chamou, teremos uma reunião nesta semana para decidir o meu futuro. Já conversamos de maneira informal, mas esta semana devemos definir isso aí”, conta o meia.

Eduardo admitiu que deseja subir com o Vitória para a Série B e Série A, mas destacou que se chegar uma proposta boa financeiramente para o clube, não descarta a saída.

“Eu tenho um sonho, que é subir com o Vitória para a Série B e Série A, mas se for um retorno financeiro bom para o meu clube, pode ter certeza que eu quero ajudar o Esporte Clube Vitória”, pontua.

Natural de Miraíma, no Ceará, Eduardo da Silva Albuquerque, também conhecido como Dudu Miraíma, foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e fez sua estreia profissional em 2020. Ao todo, ele disputou 54 jogos, com 4 gols marcados e 1 assistência. Na temporada passada, foram 34 partidas, sendo um dos poucos jogadores que não foram criticados do elenco rebaixado à Série C.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Por visto negado, Samuel atrasa transação com clube do futebol japonês

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*