
Após quatro anos, o goleiro Douglas Friedrich deixou o Esporte Clube Bahia. Na noite de ontem, o Esquadrão anunciou a saída do arqueiro, que tinha contrato até o final de 2022, mas não estava nos planos do clube para a temporada após retornar do empréstimo ao Juventude em 2021. De acordo com o comunicado, a rescisão foi em comum acordo. Ao todo, o arqueiro de 33 anos, que chegou ao Tricolor em janeiro de 2018, somou 157 jogos e quatro títulos pelo Esquadrão: tricampeão estadual (18/19/20) e a Copa do Nordeste 2021. Nas redes sociais, Douglas postou uma mensagem se despedindo do clube.
VEJA ABAIXO
“Foram 4 anos de muitas bênçãos na Boa Terra. O tratamento e carinho que eu e minha família recebemos desde que chegamos é a lembrança que escolhi guardar no meu coração nesse momento em que meu vínculo com o @ecbahia se encerra em definitivo.
Não agradeço somente ao EC Bahia mas à Bahia. Por tudo que vivemos nesse lugar. Foi uma experiência muito rica e intensa, fomos muitos felizes nesses anos em que defendi o tricolor baiano.
Sou grato ao Esquadrão de Aço pelas experiências vividas e orgulhoso por ter vestido uma camisa com tamanha tradição e história, empurrado por uma torcida gigantesca e imensamente apaixonada. Sempre busquei, dentro e fora de campo, honrar essas cores.
Meu carinho e gratidão também aos funcionários, sempre empenhados em fazer o melhor pelo clube que tanto amam.
Foi maravilhoso vestir esse manto.
Me despeço de cabeça erguida, coração grato e tranquilo, desejando o melhor ao Bahia, à Bahia e a todos os baianos.
Muito obrigado, Bahêa!”
- Em meio a impasse com o Bahia, Rossi é apresentado por clube da Arábia Saudita
- Meia vai se reunir com o Vitória nesta semana para definir futuro
- Dirigente do Jacuipense detona árbitro após eliminação na Copinha
- Brusque anuncia mais um jogador com passagem pelo futebol baiano