Goleiro Douglas posta mensagem de despedida ao Bahia: “Carinho e gratidão”

Nas redes sociais, Douglas postou uma mensagem se despedindo do clube. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após quatro anos, o goleiro Douglas Friedrich deixou o Esporte Clube Bahia. Na noite de ontem, o Esquadrão anunciou a saída do arqueiro, que tinha contrato até o final de 2022, mas não estava nos planos do clube para a temporada após retornar do empréstimo ao Juventude em 2021. De acordo com o comunicado, a rescisão foi em comum acordo. Ao todo, o arqueiro de 33 anos, que chegou ao Tricolor em janeiro de 2018, somou 157 jogos e quatro títulos pelo Esquadrão: tricampeão estadual (18/19/20) e a Copa do Nordeste 2021. Nas redes sociais, Douglas postou uma mensagem se despedindo do clube.

 

VEJA ABAIXO

“Foram 4 anos de muitas bênçãos na Boa Terra. O tratamento e carinho que eu e minha família recebemos desde que chegamos é a lembrança que escolhi guardar no meu coração nesse momento em que meu vínculo com o @ecbahia se encerra em definitivo.

Não agradeço somente ao EC Bahia mas à Bahia. Por tudo que vivemos nesse lugar. Foi uma experiência muito rica e intensa, fomos muitos felizes nesses anos em que defendi o tricolor baiano.

Sou grato ao Esquadrão de Aço pelas experiências vividas e orgulhoso por ter vestido uma camisa com tamanha tradição e história, empurrado por uma torcida gigantesca e imensamente apaixonada. Sempre busquei, dentro e fora de campo, honrar essas cores.

Meu carinho e gratidão também aos funcionários, sempre empenhados em fazer o melhor pelo clube que tanto amam.

Foi maravilhoso vestir esse manto.
Me despeço de cabeça erguida, coração grato e tranquilo, desejando o melhor ao Bahia, à Bahia e a todos os baianos.

Muito obrigado, Bahêa!”

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Como todo goleiro teve seu momento bom e ruim, e o importante é que os bons momentos foram maiores que os ruins. Vai com Deus Douglas o paredão.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Gabriel comemora classificação do Bahia para 3ª fase da Copinha
  2. Após deixar o Bahia, volante volta ao Vila Nova, mas tem proposta da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*