Gabriel comemora classificação do Bahia para 3ª fase da Copinha

Recém promovido da categoria sub-17, Gabriel já chegou assumindo a titularidade do time Júnior

Foto: Fernanda Morais

Com grande atuação do meia Raí Soares, autor dos dois gols, o Esporte Clube Bahia venceu o Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0 e avançou para a 3ª fase da Copinha 2022. Um dos destaques da equipe na competição, o goleiro Gabriel concedeu entrevista e falou sobre o grande resultado conquistado.

 

“Viemos com um só objetivo, que era passar de fase. Com todo respeito ao Vila Nova, mas a gente veio querendo se impor, pelo peso da camisa do Bahia e pela grandeza que o clube tem. Nosso objetivo era só esse, classificar, ganhar o jogo no tempo normal, nada de pênaltis. Conseguimos o resultado no primeiro tempo e o jogo pediu que a gente se defendesse um pouco mais, mas isso é normal. Viemos dispostos a ganhar o tempo todo”, afirmou.

Recém promovido da categoria sub-17, Gabriel já chegou assumindo a titularidade do time Júnior. O jovem também acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira de Base.

“É sempre muito bom estar na Seleção Brasileira, mas meu objetivo sempre foi o Bahia. Quando vou pra lá os meninos ficam felizes por mim e isso é muito bom, deixa o clima mais leve. Quando venho pra cá é ou trago mais motivação, ainda mais inspirado para fazer grandes partidas e ajudar o Bahia a buscar grandes coisas”, explicou.

O Bahia volta a campo nesta sexta-feira (14), às 13h15, para enfrentar a equipe do Votuporanguense-SP, novamente na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga. As duas equipes se enfrentaram na última rodada da primeira fase e o Esquadrão vencia por 1 a 0 até os acréscimos quando o árbitro marcou um pênalti que não existiu e ainda expulsou o zagueiro Allan, permitindo o empate dos paulistas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário