Vitória segue restrição e limita ingressos do jogo contra Juazeirense para sócios

Apenas sócios torcedores terão direito aos 3 mil ingressos disponibilizados

O jogo de abertura do Vitória no Campeonato Baiano 2022, contra a Juazeirense, terá apenas a presença dos sócios do clube. De acordo com o comunicado oficial do Leão da Barra, os 3 mil ingressos disponibilizados para a partida serão endereçados exclusivamente a esses torcedores. Isso porque o governador Rui Costa decretou, na última segunda-feira (10), a redução do limite de público nos estádios de futebol em função do aumento dos casos da Covid-19.

 

Como grande parte dos sócios do Rubro-Negro Baiano possui gratuidade, necessitam somente de apresentar a carteirinha na entrada da praça esportiva. Ainda assim, os sócios Ouro, Prata, Diamante e Rubi precisão acessar o portal do FutebolCard.com para gerar o voucher de acesso ao Barradão. Contudo, apenas os associados do plano Bronze vão precisar comprar ingressos, no entanto, com desconto – R$ 28,00 (arquibancada) e R$ 70,00 (cadeira).

A princípio, o site do Futebol Card estará em atuação 24 horas a partir da próxima quinta-feira (13) até sábado (15), e no domingo, dia do jogo, até às 17hs. Vitória e Juazeirense entram em campo às 16h, pela 1ª rodada do Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário