Com a punição imposta pela FIFA por conta do não pagamento de uma dívida com o Boca Juniors pelo empréstimo do atacante Walter Bou, em 2018, o Esporte Clube Vitória correu contra o tempo para formar seu elenco visando as disputas do Campeonato Baiano e Copa do Brasil nesse primeiro semestre do ano de 2022. Para poder registrar novos jogadores, a partir de agora, o Rubro-Negro precisa quitar a pendência.
Desta forma, o Vitória deve disputar o Estadual e Copa do Brasil com o elenco que foi formado (veja aqui), mas até o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube terá que buscar outros reforços pontuais, é claro, se até lá conseguir revolver a pendência.
O presidente interino Fábio Mota, em entrevista ao Canal do Dinâmico, no YouTube, revelou que o Vitória deve buscar a contratação de um novo goleiro, com mais experiência, para a Série C. Atualmente, o elenco conta com Lucas Arcanjo, Caíque, Yuri e Cabral, todos jovens revelados na Toca do Leão.
“São goleiros jovens. O mais experiente é Caíque, então quero dizer que já está no nosso radar a contratação de um goleiro… Já está no nosso radar a contratação de um goleiro para a Série C, independentemente da saída ou não de um desses quatro”, disse o presidente.
- Vitória define composição da comissão técnica para temporada 2022
- Atacante do Bahia é oferecido ao Internacional, diz Jornalista
- Juazeirense confirma mais dois reforços para a temporada 2022
- Ex-zagueiro do Bahia tem quase 200 camisas furtadas em condomínio de São Paulo
- Dois clubes da Série A ainda não definiram o treinador para 2022
- Jorge Machado: E.C Bahia é um Gigante dirigido por anões!
- Messi e outros três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19
- Bahia divulga guia com informações sobre a disputa da Copa São Paulo
- Série C pode ter seu formato alterado para pontos corridos em 2023
- Bahia divulga sócios aptos a votar na AGE que pode mudar o estatuto do clube